Olá, eu sou o Victor Tonello da Academia do Estudo e Memória.

Como você sabe, a concorrência para as vagas em concursos e vestibulares aumenta a cada dia e os estudantes estão se preparando cada vez mais. Hoje quero conversar com você que esta estudando, mas talvez já está ficando cansado ou até mesmo frustrado, pois já estudou muito e mesmo assim não conseguiu passar no concurso ou vestibular que você tanto deseja. Eu te pergunto; já parou para pensar em quanto tempo você já se dedicou ao estudo e ainda vai ter que se dedicar?

Seja estudante ou profissional, saber estudar é fundamental para a sua aprovação em concursos e também para o sucesso em sua carreira, portanto conhecer as técnicas corretas é essencial, mas a grande maioria não conhecem técnicas e estuda de maneira improvisada, tendo um desempenho que deixa muito a desejar.

Eu vou te ensinar a ingressar onde quiser, pois usando estas mesmas técnicas de estudo e memória, eu consegui ingressar por quatro vezes em universidades e grandes empresas, além disso, tenho experiência de mais de 25 anos, treinando mais de 30 mil estudantes além de palestras para mais de 300 mil estudantes e profissionais.

Você pode achar que as técnicas são difíceis ou mesmo já tentou aplicar alguma técnica e não conseguiu um bom resultado! Fique tranquilo, pois vou te mostrar agora neste vídeo como as técnicas podem te transformar rapidamente num especialista em passar nos concursos e provas, pois as técnicas que eu ensino são simples e eficientes e se me der a oportunidade, vou te ensinar tudo passo a passo e posso garantir que terá um resultado rápido e eficiente.

As técnicas vão reduzir seu tempo de estudo no mínimo pela metade e garantir que você lembre tudo o que foi estudado, permitindo passar em qualquer concurso e tirar excelentes notas nas provas! Como será sua vida? Passará em qual concurso? Fará qual faculdade? Como será seu estilo de vida e sua carreira?

Antes de falar das técnicas, deixa eu te mostrar algumas coisas que talvez você esteja fazendo, coisas que mais prejudicam do que ajudam, deixando você desmotivado, frustrado, estudando meses sem resultado, até pensando em largar tudo, pois na verdade você está apenas se cansando e perdendo seu tempo. O mais triste é que muitas pessoas acabam desistindo de estudar, ficando marginalizadas pela própria ignorância.

Vou dar alguns exemplos de como NÃO estudar: tem gente que acha que estudar é ficar fazendo resumos, só que depois chega na prova e descobre que as questões são detalhes que não estavam no resumo, resumindo você perde informações, outros acham que estudar é ficar sublinhando palavras nos textos, entretanto quando chega na hora da prova lembra até da cor que sublinhou, mas não lembra o que e nem porque! Alguns acham que estudar é ficar fazendo musiquinha!

Tudo isso NÃO funciona!

Deixa eu te contar o grande segredo, no método de estudo, você vai aprender técnicas que te permitem fazer uma análise e síntese simultânea, fazendo um diagrama com palavras chave, assim vai reduzir o tempo de estudo e ainda aumentar a assimilação do conteúdo, e não só isso, mas para complementar, vai aprender a acionar a sua memória de maneira inteligente, usando a memória de conclusão que é cerca de 10 vezes mais rápida que a memória de repetição (a famosa decoreba) e além de ser mais rápida você lembrará tudo o que foi memorizado, eliminando assim a ansiedade e possíveis brancos. O treinamento com todas as técnicas tem 12 horas e garanto que este é o caminho mais curto para prepará-lo para enfrentar qualquer prova.

Pode parecer muito bom para ser verdade, mas vou contar minha história pessoal, eu conheço esses erros porque quando eu estava na escola eu cometia a maioria deles e para conseguir entrar na USP eu tive que compensar o meu baixo desempenho estudando 12 horas por dia, por 2 anos seguidos e depois, quando já estava na faculdade as coisas começaram a piorar, pois tinha mais matérias e cada vez mais difíceis e eu já não sabia o que fazer!

(Eu aos 17 anos de idade, feliz por ter atingido o objetivo de passar na USP e na UNESP, infelizmente eu não conhecia técnicas de estudo e tive que ralar muito!)

Quando chegou o terceiro semestre eu já havia reprovado em 2 disciplinas e estava reprovando pela segunda vez em Cálculo II, isso me deixou preocupado pois se eu repetisse novamente eu não conseguiria me formar no tempo previsto.

Então eu resolvi mudar aquele cenário, comecei a ler vários livros sobre técnicas de estudo e fiz cursos sobre estudo e memória e conversando com vários colegas e professores que também fizeram treinamentos eu selecionei somente as técnicas que proporcionavam os melhores resultados no dia a dia de um estudante, com isso consegui melhorar minhas notas, não repeti mais em nenhuma matéria e depois que me formei, ainda consegui passar facilmente nas provas para ingressar em dois mestrados e um MBA, todos na USP e isso mudou totalmente a minha vida, pois fez total diferença na minha carreira.

As técnicas funcionam, pois estão alinhadas ao jeito que o nosso cérebro funciona, e tudo o que você aprender vai poder usar em várias outras áreas da sua vida, além das aplicações para o dia a dia; como por exemplo; memorizar telefones, datas, nomes de pessoas, fisionomias, números extensos, palavras técnicas e também palavras estrangeiras.
Algumas pessoas podem ter conhecido outros métodos que não deram bons resultados, mas atualmente eu conheço quais são as melhores técnicas de estudo e memorização com resultados imediatos, mesmo que você esteja na estaca zero, você vai conseguir dominar completamente as técnicas sei disso, pois trabalho com estas técnicas a mais de 25 anos, treinei mais de 30 mil pessoas, dei palestras para mais de 300 mil, incluindo treinamentos para a força aérea brasileira, exército e marinha e nas melhores universidades do Brasil, realizei treinamentos para cadetes de academias militares, estudantes do ensino superior, pôs graduação, profissionais liberais e empresários.

Não quero apenas passar conhecimento, ensinando técnicas, pois meu real desejo é apoiar você a vencer desafios e a realizar seus sonhos, seja ingressar na faculdade na qual você tanto deseja ou passar num concurso ou ainda ter uma carreira brilhante repleta de oportunidades que possam lhe proporcionar uma vida próspera!

Se você achar inacessível fazer um treinamento como esse, eu acredito que seja muito pior você não passar no concurso ou vestibular e ficar a vida inteira lamentando pelo seu fracasso.

Sinceramente acho muito mais inteligente investir para conhecer técnicas de alta performance, pois o investimento é bem pequeno.

Você pode estar se perguntando: como eu vou saber se esse treinamento vai me dar um bom resultado? Muito simples no treinamento nos fazemos testes, e você vai fazer uma autoavaliação medindo a melhora no seu desempenho. O resultado é comprovado e o meu desejo é vê-lo tendo sucesso nas provas e em sua carreira, esta é minha missão; “construir um mundo melhor pelo estudo e aprendizado.” Será uma honra poder colaborar para melhorar a sua performance, impactando não somente a sua vida, mas de toda a sua família. Garanto que se você implementar tudo o que vou ensinar vai sair com o resultado melhor ou igual ao meu e os milhares de alunos que já fizeram o treinamento e obtiveram sucesso com as técnicas. (veja os depoimentos)
A decisão esta em suas mãos, você tem dois caminhos a seguir: ou vai continuar reclamando que perde muito tempo estudando e tira notas baixas ou pior, não passou no concurso ou vestibular que você tanto sonhava, ou você pode optar por se tornar nosso amigo e fazer parte deste grande avanço na direção do sucesso, pois terá vantagem competitiva sobre seus concorrentes.

Após o treinamento você vai ganhar um bônus especial, pois vai ter um acompanhamento online em uma comunidade fechada no Facebook onde eu e os meus amigos de alta performance continuamos dando suporte e inspiração para que você continue evoluindo cada vez mais, e continuar se desenvolvendo no seu ritmo, afinal o nosso potencial é infinito!